
Quatro mortes em um curto espaço de tempo foram registrados a cidade de Ji-Paraná, em Rondônia. A sequência de homicídios ocorreu em menos de 24 horas, deixando a população local alarmada com a onda de violência.
Os dois primeiros assassinatos foram durante uma festa clandestina denominada “Família Clandestina”, no bairro Capelasso, zona rural da cidade. Dois jovens foram mortos durante o evento, que aconteceu em celebração ao aniversário de outro rapaz.
No último domingo, o terceiro homicídio vitimou Edinaldo dos Santos Damasceno, atingido por disparos de arma de fogo enquanto caminhava pela T-8, no bairro São Francisco. Dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os tiros, deixando oito cápsulas deflagradas no local do crime.
A sequência fatal encerrou com o assassinato de Alisson Ferreira Gomes, na Rua T-9 com K-5, no bairro Nova Brasília. Alisson foi surpreendido por dois homens em uma moto enquanto estava em um bar. Os criminosos atiraram várias vezes, alcançando a vítima mesmo após ela tentar fugir.