BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Quatro motos são recuperadas em Candeias do Jamari

A guarnição da patrulha rural de Candeias do Jamari composta pelos policiais Sargento J. Pedro, Cabo Alexandre, Cabo Fábio e Soldado..

Publicado: 27/02/2020 às 11h38

A guarnição da patrulha rural de Candeias do Jamari composta pelos policiais Sargento J. Pedro, Cabo Alexandre, Cabo Fábio e Soldado Fabrício em patrulhamento na Rua Jacundá avistaram duas motocicletas estacionadas dentro de um terreno baldio sem placa de identificação.

Após consulta do número do chassi dos veículos foi constatado que os mesmos possuem restrições de furto ou roubo e clonagem.

Os policiais fizeram contato com alguns vizinhos que moram ao lado do terreno perguntando se saberiam quem seria os proprietários das motos. Os mesmos disseram que não viram ninguém e não souberam dizer quem era os proprietários das motos.

A equipe estava voltando para a cidade de Candeias do Jamari quando ao sair do local avistaram mais duas motocicletas de cor vermelha sem placa de identificação. Novamente foi feita consulta pelo número do chassi e foi constatado restrições de furto ou roubo.

Como não foi localizado os proprietários as motos não foram apreendidas e foram apresentadas na Unisp de Candeias paras as medidas cabíveis.

 

Por Redação Plantão de Polícia

Deixe o seu comentário