Porto Velho/RO, 20 Março 2024 19:56:46
PLANTÃO DE POLÍCIA

Quatro pessoas são presas durante operação em Jaru

Na tarde da última quarta-feira (17), mais de 100 Policias deflagraram a Operação Sobre Controle, nas cidades de Jaru, Machadinho D’..

Por Portal P1
A- A+

Publicado: 18/04/2019 às 08h39min

Na tarde da última quarta-feira (17), mais de 100 Policias deflagraram a Operação Sobre Controle, nas cidades de Jaru, Machadinho D’ Oeste, Theobroma e Zona Rural de Ouro Preto D’ Oeste em Rondônia. Foram aprendidos 18 aparelho celulares, 01 arma de fogo, 01 Notebook, 01 relógio, 01 pulseira, 02 automóveis entre outros objetos.

A Operação iniciou em Agosto de 2018, e já veio desencadeando várias prisões em flagrante que exigiria imediatismo, uma parceria da Polícia Civil em conjunto com a Policia Militar. O objetivo principal da operação foi aprender aparelhos celulares, notebooks e pen drives.

O desfecho da operação sobre controle aconteceu nesta quarta-feira (17) e foram cumpridas vinte buscas e apreensões. São trinta e quatros alvos desde o início da operação. Segundo o Delegado Dr. Ari Batista a uma estrutura organizacional.

” Uma possível associação para o tráfico na região. As trinta e quatros prisões temporárias não foram deferida judicialmente, as investigações irão percorrer e futuramente indiciamento, por ventura o MP ( Ministério Publico) irá oferecer a denuncia para a promoção de uma ação penal”. Disse o Delegado.

Na operação Sobre Controle que contou com cães farejador, foi identificado alguns membros da Facções Criminosa do Comando Vermelho.

O Tenente Toledo Falou que a brilhante operação é dada a parceria de PM e Civil, quem ganha com isso é a sociedade Jaruense, em pouco meses conseguiram desarticular uma grande quadrinha que vinha atuando na região.

Foi preso em flagrante quatro pessoas e dois automóveis que será investigado se foi adquirido com dinheiro de tráfico.



Deixe o seu comentário