Porto Velho/RO, 21 Março 2024 12:54:53
PLANTÃO DE POLÍCIA

Quatro são presos descarregando mercadorias de caminhão roubado

Afonso A.T., Antônio C.S..L., Azuir G.S. e Adenilson S.T., foram presos na quinta-feira (8) por policiais do 1° DP do município de..

Por rondoniagora.com
A- A+

Publicado: 10/08/2019 às 14h22min | Atualizado 10/08/2019 às 14h26min

Afonso A.T., Antônio C.S..L., Azuir G.S. e Adenilson S.T., foram presos na quinta-feira (8) por policiais do 1° DP do município de Machadinho do Oeste, após serem flagrado descarregando mercadorias de um caminhão roubado na noite de quarta-feira (7) próximo ao Distrito do 5º BEC. O veículo estava carregado com cerca de 200 sacas de café.

Durante as investigações, os policiais receberam uma denúncia anônima que os levaram a uma propriedade rural, situada entre os distritos do 5° BEC e Novo Oriente Linha MC 01.

Os policiais encontraram nos fundos da propriedade, já bem distante da estrada, o caminhão roubado sendo descarregado pelos criminosos. Ao realizar buscas pelo local, foi encontrado um bloqueador de sinal, em cima da carga que estava sendo descarregada, ligado a bateria do veículo, e outro bloqueador de sinal do interior da cabine.

Afonso se identificou como dono da propriedade rural, mas negou envolvimento no roubo. Foi apreendida ainda, uma espingarda, calibre 36, com quatro munições do mesmo calibre que Afonso mantinha em sua posse.

Os criminosos, juntamente com o caminhão, a carga, a arma de fogo e munições e demais objetos apreendidos, foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Machadinho.



Deixe o seu comentário