Porto Velho/RO, 25 Março 2024 16:26:15
PLANTÃO DE POLÍCIA

Quatro suspeitos são detidos por equipe do Gusmão na Leste

A guarnição comandada pelo Sargento Gusmão, realizou a prisão de quatro suspeitos na manhã desta terça-feira (19), sendo três..

A- A+

Publicado: 19/02/2019 às 12h49min

Foto: Jhon Silva/RedeTV RO

A guarnição comandada pelo Sargento Gusmão, realizou a prisão de quatro suspeitos na manhã desta terça-feira (19), sendo três ocorrências distintas. Dois suspeitos presos por furto em uma residência na Rua Rosalina Gomes, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho, um jovem foragido recapturado na Rua Petrolina, bairro São Francisco, e um rapaz conduzindo uma motocicleta roubada na Avenida Guaporé com Rio de Janeiro, bairro Lagoinha.

De acordo com os policiais, eles foram informados que ocorreu um furto em uma residência da Rua Rosalina Gomes e o local onde estariam os suspeitos, a guarnição foi ao local e se deparou com a dupla, no imóvel foram encontrados uma bicicleta branca e um capacete, ambos furtados da residência. Apos ser detida, a dupla foi levada para a central de flagrantes, no trajeto os militares abordaram o suspeito Eduardo Vieira Pimentel na Rua Petrolina, bairro São Francisco, feito pesquisa nominal foi constatado que está evadido da colônia penal de Porto Velho.

Continuando com o deslocamento até a central, a guarnição abordou um suspeito conduzindo uma motocicleta modelo Honda preta de placa NDZ-6733, sendo constatado que é produto de roubo. Diante dos fatos, o suspeito juntamente com os outros três foram apresentados na central de flagrantes onde ficarão a disposição da Justiça.

Foto: Jhon Silva/RedeTV RO



Deixe o seu comentário