porto velho - ro, 12 Setembro 2019 19:17:17
    Esporte

    “Queremos ser referência no futebol”, destaca Chico Pinheiro

    Chico Pinheiro ressaltou o trabalho na busca pelo bicampeonato Rondoniense Sub-20.

    Por Alexandre Almeida
    A-A+

    Publicado: 14/08/2019 às 17h24min

    O Real Ariquemes chegou no último domingo a sua terceira final do Campeonato Rondoniense Sub-20. O Furacão do Jamari goleou o Guaporé por 3 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo de volta da semifinal da competição estadual.

    “Acredito que o planejamento executado dentro dos limites de capacidade financeira e a escolha da comissão técnica. O trabalho de conscientização dos garotos em poder representar o clube, a possibilidade de ser visto e escolhido por um grande clube e participar da Copa São Paulo de Futebol Juniores, isso dá ânimo e aumenta a responsabilidade de sempre estar entre os primeiros”, destacou o presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro.

    Legenda: Chico Pinheiro tem investido na formação de atletas no Real Ariquemes. Foto: Alexandre Almeida/Futebol do Norte

    Nos últimos três anos, o Real Ariquemes tem sido alvo de procura por atletas mais novos que pretendem ingressar no mundo do futebol. “O fato do clube ter sido bicampeão 2017/2018, ter realizado uma boa campanha e 2019 e sempre honrar os compromissos assumidos com o elenco faz com que muitos garotos preferem estar atuando no Real Ariquemes. O clube trata as categorias de base no mesmo formato que o profissional”, acrescentou.

    Chico Pinheiro ressaltou o trabalho na busca pelo bicampeonato Rondoniense Sub-20. “Para a história que queremos construir no Real Ariquemes e consequentemente no futebol de Rondônia, conquistar um bicampeonato é importantíssimo porque queremos ser referência no futebol aqui no Norte. Revelar grandes atletas e poder sonhar com uma estrutura física e financeira à altura do que merecemos aqui”, frisou.

    No domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes recebe o Vilhenense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo de volta da decisão do Campeonato Rondoniense Sub-20.



    Escreva um comentário