Porto Velho/RO, 27 Março 2024 05:52:13
VARIEDADES

Quico, do “Chaves”, se recusa participar do Programa do Porchat

Fábio Porchat esteve no programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, para uma entrevista e contou que Carlos Villagrán, o Quico do..

Por RD1
A- A+

Publicado: 26/12/2018 às 15h20min | Atualizado 26/12/2018 às 15h39min

Carlos Villagrán não se sentiu prestigiado na Record – Image reprodução

Fábio Porchat esteve no programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, para uma entrevista e contou que Carlos Villagrán, o Quico do seriado “Chaves”, desistiu de participar do “Programa do Porchat” e causou desespero na Record.

O humorista do Porta dos Fundos contou que Villagrán não gostou da recepção que teve na emissora da Barra Funda quando chegou. De acordo com Porchat, o ator mexicano, acostumado em ser paparicado por muitos fãs, não se sentiu bem recebido pelos funcionários da Record e decidiu ir embora e não gravar a atração.

Embora Carlos tenha entrado no canal e ido para um dos camarins, o mexicano disse que não sentiu confiança na atração noturna de Porchat e decidiu ir embora. Fábio, que não havia chegado à emissora, foi informado que o convidado estava partindo.

Após algum tempo de conversa em uma churrascaria, Fábio e o diretor do programa convenceram Villagrán de retornar à Record e participar do talk show. Porchat explicou que Carlos queria “confete” ao chegar no local, ou seja, queria ser recebido com festa pelas pessoas presentes, como está habituado pelos fãs do seriado mexicano.



Deixe o seu comentário