BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Rádio Farol elege melhor Casal de Noivos

O movimento quadrilheiro de Porto Velho se reúne na noite deste sábado 11, durante o evento “6º São João das Estrelas”, promovido..

Publicado: 10/05/2019 às 15h56

O movimento quadrilheiro de Porto Velho se reúne na noite deste sábado 11, durante o evento “6º São João das Estrelas”, promovido pela junina Rádio Farol  também conhecida como “Furacão do Norte”.

A festa vai acontecer na sede da junina dirigida pelo professor Severino Castro à rua Jamari no bairro das pedrinhas a 100 metros da Costa e Silva e contará com show do casal Polyana e Felipe da quadrilha “Luar do Sertão”.

Outra grande atração da noite será a apresentação do melhor Casal de Noivos do Brasil Lucélia Santos e Cristiano da Rádio Farol de Porto Velho.  Junina supercampeã do Arraial Flor do Maracujá colocou a disposição para premiação dos vencedores o valor de R$ 3 MIL. “Aqui na Rádio Farol costumamos valorizar os quadrilheiros, oferecendo uma premiação digna”, disse o professor Severino Castro. o troféu “Melhor Grupo de Quadrilha”.

A estrutura que a junina montou no quintal de sua sede, é superior que a de muitos arraias que fazem parte do Circuito Juniono de Porto Velho. “Sempre nos preocupamos com a segurança do públçico que prestigia nossos eventos, assim sendo, quem vier prestigiar a 6ª edição do São João das Estrelas contará com estrutura de arquibancadas e camarotes além de barracas comercializando as comidas típicas da época junina”,

Quem vai animar os presentes após os Concursos é o DJ Gel Amorim e a Banda “Gata Forrozeira”.

A sede da Rádio Farol fica na rua Jamari 2449 no bairro Pedrinhas.

Por Assessoria

Deixe o seu comentário