Porto Velho/RO, 23 Março 2024 12:22:37
Ji-Paraná

Radioclin inaugura espaço com novo conceito de acolhimento

A proposta da medicina personalizada da Radioclin é renovar o olhar dos clientes, melhorando a imagem...

A- A+

Publicado: 10/04/2018 às 11h35min | Atualizado 10/04/2018 às 15h16min

Acompanhando a evolução da cidade de Ji-Paraná e do requinte de seus clientes, a Clinica Radioclin inaugurou, no último sábado (07), mais um espaço em anexo ao prédio onde tradicionalmente funciona a Clínica.  O evento contou com a presença de diversas autoridades além, claro, de familiares, amigos e de colegas de profissão dos sócios-proprietários da Radioclin, os doutores Rodrigo Carvalho e Tameke  Berno.

O novo espaço da Radioclin conta com sala de espera, consultórios médicos nas áreas de ginecologista-obstetrícia, pediatria, neurocirurgia, cirurgia de coluna, ortopedia, acupuntura, com destaque também para a medicina personalizada. (mais…)

“ Nosso objetivo é poder proporcionar mais sofisticação à nossa cidade e à nossa região,pois isso é o mínimo que a gente pode fazer pra dar uma sensação de conforto, de acolhimento e ser grato a todos que sempre confiaram  em nosso trabalho, sempre nos procuraram, então isso é investir e acreditar na cidade também”, destacou a Dra. Tameke Berno. 

Proposta

A proposta da medicina personalizada da Radioclin é renovar o olhar dos clientes, melhorando a imagem de cada um deles e aumentando a auto-estima de quem recebe atendimentos e passa por procedimentos na clínica.

“Visamos principalmente à harmonização facial, é você buscar um trabalho que é uma arte, e olhar o paciente com sensibilidade e saber onde você pode ir pra não ocasionar feições exageradas”, acrescentou a Dr. Tameke.

“A gente trouxe uma proposta diferente para tentar tirar aquela cara de consultório, de hospital, e fazer com que o paciente se sinta realmente tranqüilo mais calmo, num ambiente mais aconchegante”, pontuou o Dr. Rodrigo Carvalho.

Elogios

Quem participou do evento, gostou do que viu e não deixou de elogiar. Caso, por exemplo, a advogada, Dra. Elaine Franco, que disse que “o Rodrigo e a Tameke estão de parabéns, Ji-Paraná é a prova de que está se tornando em um grande centro da medicina e estamos desenvolvendo cada vez mais, e isso a gente só tem a agradecer e a parabenizar”, falou.

“Ji-Paraná já tem porte para receber essa grande clínica que nós temos aqui. Parabenizo o Dr. Rodrigo e a sua esposa, e toda a equipe que faz parte aqui dessa bela clínica”, disse o deputado estadual Airton Gurgacz (PDT).



Deixe o seu comentário