Porto Velho/RO, 22 Março 2024 01:14:17
ESPORTE

Rafael Vioto é o mais novo reforço do Genus

A diretoria do Genus confirmou a contratação no último final de semana do lateral-esquerdo Rafael Vioto para a disputa da Copa Verde..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/07/2019 às 15h02min

Rafael Vioto defendeu o Real Ariquemes nos últimos três anos./Foto: Alexandre Almeida

A diretoria do Genus confirmou a contratação no último final de semana do lateral-esquerdo Rafael Vioto para a disputa da Copa Verde 2019.

Rafael Rodrigues Vioto tem 23 anos e acumula passagens pelas categorias de base do Atlético-PR, Cruzeiro-MG e Vila Nova-GO. O jogador também chegou a atuar pelo Goianésia-GO, Rondoniense-RO, Grêmio Anápolis-GO e, nos últimos três anos, pelo Real Ariquemes-RO.

O jogador foi escolhido como opção para a lateral-esquerda após a desistência de Zagalo, que defendeu o Guaporé-RO no Rondoniense-2019 e que vai atuar pelo Humaitá-AC na Copa Verde.

Rafael Vioto se apresentou na última segunda-feira ao técnico Bebeto Amorim para o início dos trabalhos junto ao elenco do Aurigrená da Capital.

O Genus estreia no dia 25 de julho, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Costa Rica-MS no estádio Laerte Paes Coelho, em Costa Rica (à 327 km de Campo Grande).



Deixe o seu comentário