Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:14:24
Rádio Alvorada

Rainha da Expojipa 2019 será eleita no mês de setembro

O baile da rainha tem 12 candidatas na disputa

A- A+

Publicado: 13/08/2019 às 07h10min

A maior festa agropecuária do Norte do Brasil, a 40ª Expojipa – Exposição Agropecuária, Industrial de Comercial de Ji-Paraná, promovida pela Temps Produções e Associação Rural de Rondônia (ARR) no período de 18 a 22 de setembro no Parque de Exposições Hermínio Victorelli, realiza no próximo dia seis de setembro no Espaço Partenon, o Baile da Rainha, para escolha das representantes da edição de 2019, comemorativa aos 40 anos da Expojipa, com quatro shows Nacionais: Dj Alok, Henrique e Juliano, Hugo e Guilherme e João Bosco e Vinicius.

Essa será uma festa histórica, comemorativa as quatro décadas de existência da Expojipa. O nosso baile será o esquenta desse grande evento, com a escolha da nossa rainha, das duas princesas e da madrinha do rodeio e uma das grandes novidades para essa edição, é que nossa festa será no Espaço Partenon”, disse Edison da Silva, diretor da Temps Produções. (mais…)

O baile da rainha tem 12 candidatas na disputa: Cyntia Mendes (chapéu vermelho esquerda), Beatriz Dinardi, Stella Siqueira, Sayuri Bueno, Talita Tavares, Aline Pereira, Amanda Daros, Karol Di Paula, Evelyn Santana, Emanuelly Casagrande, Lívia Marques e Exyley Valdez, todas aprovadas na seletiva realizada no Maximus Hotéis com 29 participantes.

Ji-Paraná está muito bem representado nesta edição, são mulheres de belezas sui generis, que representam o empoderamento feminino e que de forma muito aguerrida, buscam sempre a conquista de seu espaço no mercado de trabalho”, Paula Fernanda, coordenadora do baile.

A Expojipa tem um significado muito especial para as participantes. Para algumas, é materialização de um sonho, já que a festa é uma grande vitrine para o mercado publicitário e da moda. Todas as candidatas coadunam no mesmo desejo, ser eleita a rainha da festa, missão que não será nada fácil para as participantes, que ao desfilar, além de esbanjar beleza, simpatia e domínio de passarela, terão ainda demonstrar habilidades estralando pinhola (chicote) e tocando berrante aos olhos de uma banca julgadora, que ira avaliar todos os requisitos.

Os ingressos do baile já estão à venda e todas atrações já confirmadas entre elas: Pedro Lucas e Vinicius, Dj Bobby, Polly Velten e Eduardo Soares. “O baile está imperdível. Além moças bonitas teremos música da melhor qualidade à noite toda. Após o baile já estaremos mobilizando a população para grande cavalgada pelas principais ruas e avenidas da cidade”, ressaltou Sérgio Ferreira, presidente da Associação Rural de Rondônia.

A 40ª Expojipa contara com show com Dj Alok dia 18; Henrique e Juliano dia 19; Hugo e Guilherme dia 20 e João Bosco e Vinicius dia 21. São esperados mais de 180 mil pessoas no Parque de Exposições durante as cinco noites de festa.



Deixe o seu comentário