BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Rapaz é morto a facada pelo namorado durante briga em Ariquemes

Autor da facada, Douglas Negreiros foi preso pela polícia ainda no local do crime.

Publicado: 18/07/2019 às 14h07

Na manhã desta quinta-feira, 18, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer em uma residência localizada na Alameda entre a 4ª e 5ª Rua do Setor 01, onde havia uma pessoa esfaqueada.

Ali chegando, os socorristas se depararam com a vítima Gilson Matos de Oliveira, 23 anos, apresentando uma perfuração grave próximo ao ombro, sendo que a perfuração possivelmente tenha atingido o pulmão.

Os socorristas prestaram atendimento a vítima que foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. A Polícia Militar também esteve no local, onde ao coletar dados do ocorrido, os PM’s foram informados que durante a madrugada, acontecia uma “social” na casa, momento que houve uma briga por causa de ciúmes e o agressor identificado como Douglas Neves de Negreiros, 21 anos, em posse de uma faca, desferiu um golpe em seu namorado.

Os Militares deram voz de prisão ao sujeito que foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Gilson foi atendido no hospital, porém, devido à gravidade da perfuração, não resistiu e morreu. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado e o caso está sendo investigado. (Com informações e fotografias de Ariquemes 190)

Por Redação

Deixe o seu comentário