porto velho - ro, 22 Setembro 2019 06:56:29
    Polícia

    Rapaz tentar matar próprio pai a facadas em Chupinguaia

    Jovem foi imobilizado por populares antes da chegada da polícia

    Por Folha do Sul Online
    A-A+

    Publicado: 06/05/2019 às 10h30min | Atualizado 06/05/2019 às 10h31min

    Um rapaz de 18 anos foi preso na noite de sábado, 04, após uma tentativa de homicídio contra o próprio pai. O caso aconteceu no centro de Chupinguaia.

    A ocorrência dá conta de que a Polícia Militar foi chamada para conter uma briga que acontecia no cruzamento da Avenida Garcia com a rua Durval Floriano. No local, um rapaz de 18 anos já estava imobilizado por populares.

    A vítima, que tem 37 e é pai do rapaz de 18, foi encontrada dentro de casa com ferimentos pelo corpo. Uma ambulância foi acionada para socorrer o ferido e trazê-lo até o Hospital Regional de Vilhena. Outro homem, de 36 anos, também estava ferido.

    Esse segundo homem ferido relatou que filho e pai discutiam, quando o rapaz se apossou de uma faca e passou a dar golpes na vítima. O homem de 36 anos que estava na casa tentou impedir, mas acabou ferido também. Já o pai do garoto teve quatro perfurações nas costas.

    Não foram divulgados os motivos do ataque. O agressor foi apresentado à Delegacia de Polícia para os trabalhos de praxe.



    Escreva um comentário