BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Rapunzel humana, a mulher que não corta os cabelos há 25 anos

Todos nós crescemos assistindo à diversas animações ou programas infantis. Contos de fadas, animações como um todo e histórias..

Publicado: 08/01/2020 às 11h06

Todos nós crescemos assistindo à diversas animações ou programas infantis. Contos de fadas, animações como um todo e histórias infantis faz parte da vida de quase todas as pessoas. Sempre há aquele personagem que se torna o nosso preferido e, muitas vezes, a admiração cresce tanto que nos tornamos uma versão real deles. As Princesas da Disney estão no topo das figuras mais buscadas pelas pessoas, na hora de ter uma inspiração. Branca de Neve, Cinderela, Mulan e, é claro, Rapunzel. A última princesa, no entanto, não é tão simples assim de “se tornar”, visto que são necessários fios de cabelos enormes.

É necessário uma boa genética e um cuidado especial, para se tornar o que chamamos de Rapunzel da vida real. Recentemente, uma mulher chamou a atenção do mundo ao revelar, que passou quase 30 anos, sem cortar os cabelos. Seus fios são longos e realmente lembram o da princesa da Disney. Essa é Alena Kravchenko e foi vendo sua história que resolvemos trazer essa matéria. Confira conosco o caso da Rapunzel da vida real. Desde já, compartilhe com seus amigos.

Rapunzel da vida real

Alena Kravchenko tem 34 anos e é de Odesa, na Ucrânia. Ela ganhou o apelido de Rapunzel da vida real, após se tornar um viral por conta de seus cabelos, que medem 1,8 metro de comprimento. Alena deixa seus cabelos crescerem, desde que tinha 5 anos de idade. Ela diz que foi incentivada por sua mãe. “Desde pequena, minha mãe demonstrou amor por cabelos longos”, disse a mulher. Ela não corta os cabelos há quase 30 anos e diz que não pensa em cortá-los.

“Meu amor pela minha trança é tão forte que nem por um segundo em minha vida, pensei em cortar o cabelo. Não consigo me imaginar com cabelos curtos ou tingidos de uma cor diferente”, acrescentou. Embora demande um pouco de tempo e apresente dificuldades cuidar de cabelos assim, a mulher diz que não é um problema. Segundo ela, o seu amor, pelos cabelos longos, faz com que seja uma tarefa comum.

A mulher diz que, para manter o cabelo saudável, sempre deixa que ele seque naturalmente. Além disso, usa diversos produtos para nutri-lo da melhor forma possível. Segundo ela, não se permite usar secadores de cabelo e nem processos para alisá-lo. Além disso, não penteia os cabelos quando estão molhados. Seus cabelos são lavados uma vez por semana e nutridos com vários óleos. Ela ainda deu uma dica, de como ter cabelos assim. “Para ter cabelos longos e bonitos, você só precisa realmente querer e amar seu cabelo”.

FONTE: Fatos Desconhecidos

Deixe o seu comentário