Porto Velho/RO, 28 Março 2024 09:07:55
VARIEDADES

Ratinho propõe casamento entre Vittar e Thammy e é criticado

Ratinho continua citando Thammy Miranda e Pabllo Vittar em seu programa no SBT, e desta vez, ele usou da ironia para se referir aos dois...

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 20/12/2018 às 15h30min | Atualizado 20/12/2018 às 15h33min

Ratinho ironizou Thammy e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Ratinho continua citando Thammy Miranda e Pabllo Vittar em seu programa no SBT, e desta vez, ele usou da ironia para se referir aos dois. Na atração, ele fez uma proposta inesperada e sugeriu que a drag queen iniciasse um relacionamento com o transexual.

Depois de comparar os dois com o ex-presidente Lula e os três com o médium João de Deus, acusado de estupro, Ratinho revelou que foi muito xingado e que pretende dar uma trégua: “Me xingaram demais. Queria fazer uma proposta: por que não casa o Pabllo Vittar com a Thammy?”.

“Nada mais lógico. Os dois são bonitos. A Thammy é um homão bonito. O Pabllo Vittar é uma mulher…”, completou. O apresentador ainda usou da ironia para dizer que está arrasado com os xingamentos e críticas. Ele fingiu que estava chorando e disparou: “Estou sem dormir”.

Na sequência, a assistente de palco Milene Pavorô entrou dizendo que homossexual é um sabão em pó que limpa as partes íntimas e que a homofobia é o medo do sabão em pó. Confira o vídeo:

A POLÊMICA

Ratinho gerou polêmica na noite desta segunda-feira (17), ao ironizar a situação do Brasil. Novamente, ele detonou Pabllo Vittar e Thammy, mas dessa vez, comparou os dois com o ex-presidente Lula, e colocou os três na mesma categoria que o médium João de Deus, acusado de estupro.

“Coisas do Brasil: mulher mais sexy é homem, e homem mais sexy é mulher. O homem mais honesto do Brasil está preso, e o João de Deus, não é de Deus, é do capeta. Como é que a gente vai regular um país desse?”, questionou, gerando revolta imediata nas redes sociais, onde o público o detonou.

Ratinho detonou Thammy e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Ao mencionar a questão homem e mulher mais sexy, Ratinho se referia, respectivamente, a Thammy e Pabllo, eleitos nessas categorias por uma revista, ficando na frente de vários galãs e musas da Globo.

Vale lembrar que na última semana, ele já havia atacado Pabllo Vittar pelos mesmos motivos em seu programa. “É por isso que a revista está acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano?! Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, disparou, na ocasião.

 



Deixe o seu comentário