Porto Velho/RO, 19 Março 2024 20:32:59
ESPORTE

Real Ariquemes anuncia acerto com o atacante Leandro Augusto

De acordo com o presidente Chico Pinheiro, o jogador deve desembarcar em Ariquemes na próxima semana.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/01/2019 às 17h23min

Leandro Augusto foi revelado pelo Corinthians-SP (Foto: Divulgação)

O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, confirmou no final da tarde desta terça-feira a contratação do atacante Leandro Augusto da Silva.

Aos 24 anos, o jogador iniciou sua carreira nas categorias de base do Corinthians-SP, onde foi um dos artilheiros além de ter disputado algumas partidas pela Seleção Brasileira de base. Além de passagem pelo Timão, o atleta chegou a defender o Leixões-POR, Luverdense-MT, Moto Club-MA, Taubaté-SP, União de Rondonópolis-MT, Volta Redonda-RJ e, por último, defendeu o Hibernians, de Malta.

O atleta tem como uma de suas principais características a versatilidade, estatura e velocidade na conclusão das jogadas. De acordo com o presidente Chico Pinheiro, o jogador deve desembarcar em Ariquemes na próxima semana.

O Real Ariquemes integra o grupo A do Campeonato Rondoniense ao lado do Genus, Guajará, Porto Velho e Rondoniense. A estreia do Furacão do Jamari está marcada para o dia 3 de fevereiro diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Estadual.



Deixe o seu comentário