BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Real Ariquemes apresenta elenco para 2019

A diretoria do Real Ariquemes realizou na manhã desta quinta-feira uma coletiva de imprensa para apresentar seu elenco para a disputa do..

Publicado: 01/02/2019 às 16h37
Atualizado: 01/02/2019 às 16h55

Presidente Chico Pinheiro apresentou o elenco do Real Ariquemes para 2019.

A diretoria do Real Ariquemes realizou na manhã desta quinta-feira uma coletiva de imprensa para apresentar seu elenco para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. O evento foi realizado no auditório do Real Ariquemes, na av. JK, 1660, em Ariquemes.

A solenidade contou com a presença de diretores, comissão técnica, jogadores além da imprensa local.

Durante a coletiva, o técnico Luis dos Reis destacou que o foco no momento é o Campeonato Rondoniense que inicia no próximo domingo contra o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

De acordo com a diretoria, a relação completa dos jogadores será divulgada assim que o registro dos atletas forem efetivados.

Dentre os jogadores apresentados estão: os goleiros Rodrigo e Willian; os laterais Hércules, Pimentinha, Rafael Vioto e Weslen Bu; os zagueiros Natan, Mario Paiva, Rodrigo Santana e Victor Hugo; os volantes Alex, Francis, Lucas Daniel e Yan; os meias Almir, Leonardo, Murilo e Wellves; além dos atacantes Hudson, Leandro, Leleco, Lucas Iago e Maranhão.

O Real Ariquemes estreia no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário