Porto Velho/RO, 21 Março 2024 19:06:25
ESPORTE

Real Ariquemes apresenta elenco para a Copa do Brasil Sub-20

O Real Ariquemes realizou na manhã desta terça-feira uma coletiva de imprensa para apresentação do elenco para a disputa da Copa do..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/03/2019 às 16h16min

Presidente Chico Pinheiro apresentou os atletas para a Copa do Brasil Sub-20./Foto: Josiel Silva

O Real Ariquemes realizou na manhã desta terça-feira uma coletiva de imprensa para apresentação do elenco para a disputa da Copa do Brasil Sub-20. O evento foi realizado na Sala de Imprensa do clube no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Durante o evento, o presidente do Furacão do Jamari, Chico Pinheiro, destacou o trabalho diferenciado do clube para representar bem o Estado de Rondônia também em competições nacionais. “É uma imensa satisfação para mais uma vez anunciar uma nova equipe para uma disputa de nível nacional elevando o nome de Ariquemes e consequentemente o nome do nosso Estado”, destacou o presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro.

A diretoria do Real Ariquemes aproveitou para apresentar seus novos parceiros para 2019, dentre eles: a Academia Top Monster e Unicesumar. “Sejam bem-vindos ao nosso projeto, obrigado por acreditar na gente e espero que isso que estão fazendo por nós a gente possa retribuir muito mais para o crescimento das empresas. Vão nos ajudar e muito com essa abertura por acreditar no nosso projeto. Vocês estão apostando no Real Ariquemes”, acrescentou o dirigente.

Chico Pinheiro convocou o torcedor à prestigiar a estreia do Real Ariquemes na Copa do Brasil Sub-20. “Convido você para amanhã, quarta-feira a noite, para vir para cá traga sua família e amigos para dar uma força para nossa categoria Sub-20. Nós do profissional já estamos garantidos na semifinal, mas nós precisamos também que esses meninos possam passar de fase e vamos trazer o Flamengo para vir jogar aqui com a gente”, frisou.

O elenco do Real Ariquemes Sub-20 conta com 35 jogadores, porém 22 jogadores foram apresentados pela diretoria para a competição de base. Dentre os conhecidos, estão: o lateral-direito Pimentinha, o zagueiro Rallyson, o volante Bispo além do atacante Pablo.

Os ingressos estão à venda no Farma 100, Auto Posto Silvestre e nas Drogarias Popular em Ariquemes. Os ingressos antecipados serão comercializados ao valor de R$ 15.

O Real Ariquemes recebe nesta quarta-feira, às 19 horas (horário de Rondônia), o Horizonte-CE no estádio Gentil Valério, em Ariquemes pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20.



Deixe o seu comentário