BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Real Ariquemes apresenta técnico para o Sub-17

A diretoria do Real Ariquemes apresentou na última sexta-feira seu novo comandante para a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-17...

Publicado: 25/05/2019 às 13h03

Willian Gabriel chegou para comandar o Real Ariquemes no Sub-17./Foto: Josiel Silva

A diretoria do Real Ariquemes apresentou na última sexta-feira seu novo comandante para a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-17. Trata-se do técnico Willian Gabriel, que chega para substituir Bebeto Amorim, que foi dispensado pelo clube mesmo antes da estreia no estadual da categoria.

Sem Bebeto Amorim, o Real Ariquemes foi dirigido no último domingo pelo auxiliar técnico da equipe profissional Alessandro Braga e estreou com o ‘pé direito’ na competição. Agora, o treinador Willian Gabriel pretende dar sequência ao trabalho realizado. “Foi um grande resultado obtido na estreia. Vamos dar sequência no trabalho, corrigindo alguns erros e dando ênfase nas coisas boas que vi no jogo. É claro que irei implantar meu modo de jogo, buscando obter o melhor desempenho dos atletas para que as vitórias continuem vindo”, destacou Willian.

O treinador vê o trabalho no Real Ariquemes como uma grande chance na carreira. “É um oportunidade ímpar. Qualquer treinador gostaria de estar a frente da categoria de base do maior clube do estado com uma fantástica estrutura de trabalho assim podendo desenvolver um ótimo trabalho”, acrescentou.

Neste domingo, ás 17 horas (horário de Rondônia), o treinador já estreia no comando do Real Ariquemes no duelo diante do Porto Velho no estádio Gentil Valério pela segunda rodada do Estadual Sub-17. “A expectativa é boa, tivemos uma ótima semana de treino, trabalhamos forte em todos aspectos, físicos, técnicos e táticos. Espero que os alunos consigam colocar tudo em prática que trabalhamos nesse jogo e assim sair com o resultado positivo”, ressaltou.

Willian Gabriel iniciou a carreira de treinador na categoria Sub-19 do Cacerense-MT, onde permaneceu até 2016. Em seguida, o profissional se transferiu para o Sinop-MT onde comandou os elencos Sub-15 e Sub-19, trabalhou também como auxiliar técnico do profissional e chegou a comandar interinamente o clube mato-grossense na Série D do Brasileiro de 2018.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário