Porto Velho/RO, 28 Março 2024 22:32:28
ESPORTE

Real Ariquemes bate o Genus e mantém a vice-liderança do grupo A

O Real Ariquemes venceu neste domingo o Genus por 2 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e conquistou sua primeira vitória na..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/02/2019 às 16h30min

O Real Ariquemes venceu neste domingo o Genus por 2 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e conquistou sua primeira vitória na disputa do Campeonato Rondoniense 2019. A partida fechou a terceira rodada da competição estadual.

Os gols da partida foram marcados na segunda etapa. Maranhão e Leandro Augusto marcaram para o Furacão do Jamari.

Furacão do Jamari conquistou sua primeira vitória no ano./Foto: Alexandre Almeida

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos cinco pontos e segue na vice-liderança do grupo A do Estadual. Já o Genus é o lanterna do grupo, ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes folga e retorna a campo somente no dia 1º de março diante do Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Genus encara no domingo o Guajará no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

O Jogo – Em busca de sua primeira vitória no Estadual, o Real Ariquemes iniciou a partida tentando ditar o ritmo do duelo. Aos 16 minutos, Almir Júnior cobrou falta, Douglas Silva espalmou para o meio da área e Leandro Augusto tentou finalizar, mas o goleiro do Genus se recuperou no lance. Aos 35′, Mário Paiva desceu em velocidade, tabelou com Maranhão e arriscou de fora da área, mas a bola foi para fora. Três minutos depois, Almir Júnior cobra escanteio, Maranhão escora e Leandro Augusto cabeceia livre para fora.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes voltou melhor. Aos quatro minutos, Lucas Daniel recebe na área e finaliza, mas o goleiro Douglas Silva faz grande defesa. Aos oito minutos, Leandro Augusto chuta forte cruzado, mas o goleiro do Genus espalma. Dois minutos depois, Maranhão tenta cruzamento e acerta o travessão.
Aos 14 minutos, o goleiro Douglas Silva foi bombardeado. Hércules finalizou primeiro e em seguida o atacante Leandro Augusto, mas o goleiro do Genus se saiu bem nos dois lances.

E de tanto pressionar, o Real Ariquemes conseguiu chegar ao seu gol. Aos 15 minutos, após cobrança de escanteio, Mário Paiva cabeceou, a bola desviou na zaga e sobrou para Maranhão abrir o placar. Aos 31′, Maranhão recebe na lateral e toca para o meio da área para Leandro Augusto que finaliza forte para garantir a vitória do Furacão do Jamari.



Deixe o seu comentário