Porto Velho/RO, 29 Março 2024 10:54:23
ESPORTE

Real Ariquemes bate Porto Club e vai à final

A partida foi válida pela última rodada da primeira fase da competição estadual.

Por Futebol do Norte
A- A+

Publicado: 03/11/2018 às 20h51min

O Real Ariquemes superou na noite desta sexta-feira o Porto Club por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e avançou à decisão do Campeonato Rondoniense Hulk de Futebol Feminino 2018. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase da competição estadual.

As duas equipes fizeram um jogo bastante nervoso nos minutos iniciais, porém, aos poucos, o Real Ariquemes conseguiu administrar a bola em campo. Aos 36 minutos, Regina cobrou falta e abriu o placar para o Furacão do Jamari.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes voltou melhor e passou a explorar os contra-ataques. Porém, aos 14′, o Porto Club perdeu a meia Tigrão, que foi expulsa de campo. Com um a mais em campo, o Furacão do Jamari passou a dominar todas as ações. Aos 16′, após levantamento de bola na área, Caren demonstrou oportunismo e fez o segundo do Furacão do Jamari. Já, aos 38′, Debora descontou para o Porto Club.

Com o resultado, o Real Ariquemes ficou com a segunda colocação com seis pontos e garantiu presença na final contra o Porto Velho.



Deixe o seu comentário