Porto Velho/RO, 20 Março 2024 12:24:40
ESPORTE

Real Ariquemes carimba passaporte para 2ª fase da Série D

O Real Ariquemes assegurou na última segunda-feira sua classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. O..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 04/06/2019 às 11h28min

Real Ariquemes aguarda definição do adversário na última rodada./Foto: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes assegurou na última segunda-feira sua classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. O Furacão do Jamari se deu bem após a vitória do Bragantino sobre o Santa Cruz-RN por 3 a 0. Os rivais do Grupo A4 já não podem mais chegar aos dez pontos e facilitou a vida do clube rondoniense.

Com o resultado também garantiram passagem à próxima fase os seguintes clubes: São Raimundo-PA, ASA-AL, Iporá-GO, Caxias-RS e Cianorte-PR.

A Série D, ao todo, registra 16 clubes classificados ao mata-mata. Antes dos novos classificados, a Série D já tinha na próxima etapa Atlético-CE, Jacuipense-BA, Caldense-MG, Ituano-SP, Brusque-SC, América de Natal-RN, Fluminense de Feira-BA, Novorizontino-SP, Moto Club-MA e Manaus-AM.

No grupo A2, o Real Ariquemes é o vice-líder com dez pontos, um a menos do que o líder Manaus-AM. Agora, o Furacão do Jamari aguarda a definição do seu adversário na segunda fase que será conhecido após a última rodada da primeira fase da Série D.

Na sexta e última rodada da fase de grupos, o Real Ariquemes recebe no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), o Galvez-AC no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.



Deixe o seu comentário