Porto Velho/RO, 22 Março 2024 23:38:27
Diário da Amazônia

Real Ariquemes confirma o técnico Everton Goiano

O Real Ariquemes confirmou na manhã desta sexta-feira seu novo treinador para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. Trata-se do..

A- A+

Publicado: 01/11/2019 às 16h39min

O Real Ariquemes confirmou na manhã desta sexta-feira seu novo treinador para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. Trata-se do técnico Everton Goiano (foto), que chegará para buscar o terceiro título do Furacão do Jamari na história. A informação foi confirmada pelo presidente Chico Pinheiro.

Everton Antunes Benevides, o Everton Goiano, tem 54 anos e é natural de Goiânia. Ele acumula passagens pelo Águia de Marabá-PA, Anapolina-GO, Aparecidense-GO, Brasiliense-DF, Ceilândia-DF, Comercial-MS, Gama-DF, Goianésia-GO, Gurupi-TO, Iporá-GO, Mineiros-GO, Mixto-MT, Operário-MT, Parauapebas-PA, Rio Branco-AC Sampaio Corrêa-MA, Treze-PB, União-MT, Vila Aurora-MT, dentre outros.

“É um treinador experiente e que demonstrou muito interesse em nosso projeto do Real Ariquemes para que possamos buscar o título em 2020 e voltar a figurar nas competições nacionais”, frisou o presidente Chico Pinheiro.

 

Neste ano, o treinador chegou a comandar o Vitória da Conquista-BA, o São Raimundo-PA e também o Rio Verde-GO. “Eu conversei com o presidente (Chico Pinheiro) hoje e chegamos a um acordo para irmos em busca do título estadual. Estou ansioso para esse trabalho a frente do Real Ariquemes”, destacou o treinador Everton Goiano.

Zagueiro Fernando é o mais novo reforço do Guajará
O Guajará Esporte Clube confirmou no início da noite desta quinta-feira a contratação do zagueiro Fernando para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. A informação foi revelada pelo técnico Tinho Damasceno. Aos 29 anos, Fernando Perez Honório de Andrade é natural de Americana, no interior de São Paulo, e acumula passagens pelo Alvarenga-POR, América-PE, Barcelona-RO, Brasil de Farroupilha-RS, Campo Mourão-PR, Comercial-MS, Nova Prata-RS, Porto-PE, Potiguar-RN, Sumaré-SP e Tocantins de Miracema-TO.

Rondoniense confirma auxiliar técnico Luís André
A diretoria do Rondoniense Social Clube anunciou nesta quinta-feira mais um integrante da comissão técnica. Trata-se do auxiliar técnico Luis André, que trabalhará juntamente com o técnico Luciano Mattos e com o preparador de goleiros Ramiro Aguiar. Luís André é educador físico, possui curso de treinador pela Sitrefesp (Sindicato dos Treinadores de Futebol Profissional do Estado de São Paulo) e curso de análise de desempenho pela Unisport. Na temporada 2019, Luis André trabalhou como treinador do elenco do Rondoniense Sub-17 além de ter atuado como auxiliar técnico na equipe profissional e no Sub-20.


Pimentense está de volta ao Estadual
O Clube Atlético Pimentense será a novidade entre os participantes do Campeonato Rondoniense 2020. O presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa, revelou que Rondônia terá novamente uma grande competição. “Além dos clubes que disputaram o Estadual deste ano teremos o retorno do Pimentense e são grandes as expectativas para um campeonato de alto nível”, destacou o presidente.



Deixe o seu comentário