Porto Velho/RO, 21 Março 2024 20:20:05
ESPORTE

Real Ariquemes confirma retorno do atacante Pretinho

Após a eliminação no Campeonato Rondoniense 2019, a diretoria do Real Ariquemes começou a trabalhar com o intuito de reforçar o elenco..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/04/2019 às 15h59min

Pretinho atuou pelo Real Ariquemes em 2018./Foto: Alexandre Almeida

Após a eliminação no Campeonato Rondoniense 2019, a diretoria do Real Ariquemes começou a trabalhar com o intuito de reforçar o elenco do Furacão do Jamari visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. O primeiro reforço é o atacante Pretinho, que foi anunciado pelo presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro.

Natural de Rio Branco (AC), Jarlyson de Oliveira Figueiredo tem 26 anos e iniciou sua carreira nas categorias de base do Rio Branco-AC. Além de passagem pelo Estrelão, o jogador atuou pelo Atlético-AC, Batatais-SP, Boa Esporte-MG, Dom Bosco-MT, Galvez-AC, Guarulhos-SP, Luverdense-MT, Mogi Mirim-SP, Novo Hamburgo-RS, Operário-MS, Operário-MT, Sinop-MT e, por último, defendeu o Jacobina-BA.

No ano passado, o jogador foi um dos artilheiros do Real Ariquemes na temporada com bons jogos no Estadual e também na Série D do Brasileiro.

De acordo com o presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, outros jogadores estão sendo negociados para a Série D do Brasileiro, porém os nomes ainda são mantidos em sigilo.

O Real Ariquemes integra o grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro ao lado do Galvez-AC, Manaus-AM e Santos-AP.

O Real Ariquemes estreia no dia 4 ou 5 de abril atuando fora de casa diante do Galvez-AC, em horário e local a definir.



Deixe o seu comentário