Porto Velho/RO, 24 Março 2024 22:40:40
ESPORTE

Real Ariquemes confirma saída do técnico Luis dos Reis

A diretoria do Real Ariquemes confirmou a dispensa do técnico Luis dos Reis. A informação foi divulgada através de nota oficial da..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 23/04/2019 às 16h56min

Luis dos Reis comandou o Real Ariquemes em 11 jogos./Foto: Alexandre Almeida

A diretoria do Real Ariquemes confirmou a dispensa do técnico Luis dos Reis. A informação foi divulgada através de nota oficial da assessoria de comunicação do clube, após reunião realizada na manhã desta terça-feira entre o treinador e a diretoria.

A decisão foi tomada em comum acordo após a eliminação do Real Ariquemes na semifinal do Campeonato Rondoniense 2019. Na reunião foi determinado que seria o momento certo para uma mudança no comando técnico do Real Ariquemes visando a participação na Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

Em onze jogos sob comando de Luis dos Reis, o Real Ariquemes obteve seis vitórias, três empates e duas derrotas em participações no Campeonato Rondoniense e na Copa do Brasil.

A diretoria do Real Ariquemes pretende anunciar ainda nesta semana o treinador para a Série D do Brasileiro.

O Real Ariquemes integra o grupo A2 da Série D do Brasileiro ao lado do Galvez-AC, Manaus-AM e Santos-AP.

A estreia do Real Ariquemes na Série D do Brasileiro está marcada para o dia 4 de maio, às 18 horas (horário de Rondônia), diante do Galvez-AC na Arena da Floresta, em Rio Branco.



Deixe o seu comentário