Porto Velho/RO, 20 Março 2024 20:07:53
ESPORTE

Real Ariquemes e Genus se enfrentam no Gentil Valério

Real Ariquemes e Genus se enfrentam em busca da primeira vitória neste domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/02/2019 às 10h43min

Real Ariquemes quer primeira vitória em 2019./Foto: Alexandre Almeida

Real Ariquemes e Genus se enfrentam em busca da primeira vitória neste domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

O duelo marca o encontro de duas equipes que buscam a primeira vitória na competição. O Real Ariquemes entra em campo neste domingo após dois empates pelo Estadual e uma goleada sofrida para o Avaí-SC pela Copa do Brasil. Já o Genus vem de derrota para o Porto Velho em sua estreia no campeonato.

Do lado do Real Ariquemes, o objetivo é de buscar sua primeira vitória na temporada 2019. O técnico Luís dos Reis deve promover mudanças na equipe que foi derrotada pelo Avaí na última quarta-feira. A provável formação para a partida de domingo será: Willian (Matheus Miranda); Bu, Mário Paiva, Victor Hugo (Natan) e Hércules; Wigor, Lucas Daniel e Almir Júnior; Leleco, Maranhão e Leandro Augusto.

Já do lado do Genus, o técnico Tinho Damasceno conta a disposição com o meia Juninho para o compromisso deste domingo. O jogador foi regularizado na última sexta-feira junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Tinho Damasceno deve lançar a equipe a campo com: Douglas Silva; Felipinho, Thierry (Alex), Fernando Henrique e Bruno Santa Rosa; Bibio, Ramon e Tatico; Dadai, Santiago e Jaiminho.

Para o duelo entre Real Ariquemes x Genus foi designado o árbitro Mezaque Guimarães Rosa, que será atuará ao lado dos assistentes Joverton Wesley Lima e Celio Silva Santos, enquanto que o quarto árbitro será Maicon Pessoa de Souza.



Deixe o seu comentário