Porto Velho/RO, 21 Março 2024 19:58:25
ESPORTE

Real Ariquemes e Rondoniense duelam no Gentil Valério

Real Ariquemes e Rondoniense travam duelo neste domingo, a partir das 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 03/02/2019 às 05h00min

Torcedor poderá prestigiar a estreia do Real Ariquemes – Foto: Alexandre Almeida

Real Ariquemes e Rondoniense travam duelo neste domingo, a partir das 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

Atual bicampeão estadual, o Real Ariquemes chega para o Estadual com a condição de time a ser batido. A equipe passou por uma grande reformulação para a temporada e quer buscar o tricampeonato. Já do lado do Rondoniense, a expectativa é ir além do Estadual do ano passado, quando o clube chegou à semifinal e foi eliminado pelo próprio Real.

Do lado do Real Ariquemes, o técnico Luis dos Reis quer que sua equipe busque a vitória no Gentil Valério. “Sempre trabalhamos para vencer respeitando sempre o adversário, mas, jogando em casa, temos ter atitude mais com muita organização e focados porque sabemos que estreia tem o lado da ansiedade e isso também temos que trabalhar pois no final ela ajuda e muito”, revelou.

O Real Ariquemes deve entrar em campo com: William; Bu, Natan, Victor Hugo e Hércules; Yan, Francis, Leonardo e Murilo; Maranhão e Leleco.

Já do lado do Rondoniense, o técnico Nivaldo Lancuna revelou que todo trabalho foi executado para que o clube possa realizar uma grande estreia diante do Rondoniense. “O normal geralmente seriam 40 dias no mínimo para termos uma noção melhor de trabalho, finalização, posicionamento, tecnicamente, taticamente, saída de bola e treinar escanteio. Mas estamos tentando fazer de tudo um pouco, condicionando o jogador, conhecemos um pouco do Real Ariquemess, mas espero fazer um grande jogo”, destacou o treinador.

Os laudos técnicos do estádio Gentil Valério foram entregues na última sexta-feira e o estádio está liberado para receber público hoje. Na bilheteria do estádio, os ingressos serão comercializados ao valor de R$ 20 (vinte reais)

Para o duelo entre Real Ariquemes x Rondoniense foi sorteado o árbitro Caio Nunes Cazuza, que trabalhará ao lado dos assistentes Davi da Silva Oliveira e Joverton Wesley Lima, enquanto que o quarto árbitro será Salvino Rosa da Silva.



Deixe o seu comentário