Porto Velho/RO, 20 Março 2024 23:16:06
ESPORTE

Real Ariquemes encara o Avaí nesta quarta-feira

O Real Ariquemes recebe nesta quarta-feira, às 18h30 (horário de Rondônia), o Avaí-SC no estádio Gentil Valério, em Ariquemes,..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/02/2019 às 15h23min | Atualizado 12/02/2019 às 20h07min

Real Ariquemes participará pela segunda vez da Copa do Brasil/Foto: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes recebe nesta quarta-feira, às 18h30 (horário de Rondônia), o Avaí-SC no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, sonhando com uma inédita classificação à próxima fase da Copa do Brasil 2019. A partida é válida pela primeira fase do torneio nacional.

Atual bicampeão estadual, o Real Ariquemes vai para sua segunda participação na competição nacional. Neste ano, o Furacão do Jamari realizou dois jogos e empatou ambos (2×2 com o Rondoniense em casa e 1×1 com o Guajará fora de casa). Já o Avaí é o terceiro colocado no Catarinense-2019 com quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

Do lado do Real Ariquemes, o técnico Luis dos Reis pretende contar com todos os jogadores à disposição para o compromisso desta quarta-feira. Dois importantes jogadores ficaram de fora do jogo do último final de semana diante do Guajará pelo Estadual, dentre eles: o zagueiro Mário Paiva e o atacante Maranhão.

Agora, o Real Ariquemes foca suas atenções para o compromisso de quarta-feira diante do Avaí-SC no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. “Sabemos que o Avaí é uma equipe qualificada e já está trabalhando e jogando há mais tempo que nós, mas acredito que, com esses dois jogos que fizemos, já dará para colocar em campo aqueles que estão no plano físico melhores e vamos estudar até amanhã a equipe que vamos iniciar o jogo”, frisou o técnico Luis dos Reis.

Já do lado do Avaí, o técnico Geninho terá cinco desfalques para o jogo desta quarta-feira. Alex Silva, com luxação no ombro direito, não fica à disposição. Além dele, quatro atletas foram vetados pelo departamento médico: os laterais Igor Fernandes e Julinho, o zagueiro Marquinhos Silva e o atacante Jones Carioca.

Ficha Técnica
Real Ariquemes x Avaí-SC
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Data: 13/02/2019 (quarta-feira);
Horário: 18h30 (horário de Rondônia);
Árbitro: Rafael Traci (PR);
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR); 4º árbitro: Jonathan Antero Silva (RO);
Real Ariquemes
Willian; Bu, Natan, Francis (Mário Paiva) e Hercules; Yan, Wigor, Lucas Daniel e Almir; Leandro Augusto e Vinícius (Guilherme). Técnico: Luis dos Reis.
Avaí-SC
Lucas Frigeri; Lourenço, Betão, Kunde e Iury; Pedro Castro, Matheus Barbosa, Getúlio, Gegê e João Paulo; Daniel Amorim. Técnico: Geninho.



Deixe o seu comentário