BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Real Ariquemes estreia na Copa do Brasil no dia 13 de fevereiro

Para avançar, o Real Ariquemes precisa da vitória para chegar à 2ª fase.

Publicado: 13/01/2019 às 11h40

Estádio Gentil Valério, em Ariquemes, receberá o duelo da Copa do Brasil (Foto: Alexandre Almeida – Diário da Amazônia)

O CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na última sexta-feira a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil 2019. Representante de Rondônia, o Real Ariquemes estreia no dia 13 de fevereiro (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), diante do Avaí-SC no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

A primeira fase será realizada em jogo único no estádio Gentil Valério. Para avançar, o Real Ariquemes precisa da vitória para chegar à 2ª fase. Já o Avaí-SC entra em campo precisando apenas do empate para garantir sua passagem para a fase seguinte.

Nos próximos dias, a diretoria do Real Ariquemes deve divulgar à venda de ingressos para o duelo da Copa do Brasil. O vencedor do duelo entre Real Ariquemes x Avaí-SC encara o ganhador do duelo entre Tubarão-SC x Brasil de Pelotas-RS na segunda fase.

Esta será a segunda participação do Furacão do Jamari na competição nacional. No ano passado, o Real Ariquemes foi superado pelo Londrina-PR por 1 a 0 no estádio Gentil Valério.

Para a temporada 2019, o Real Ariquemes aposta no comando do técnico Luis dos Reis, ex-comandante do Rondoniense, para surpreender na competição e buscar o tricampeonato estadual.

A Copa do Brasil tem a participação de 91 clubes que representam todos os 26 estados e o Distrito Federal do Brasil. Oitenta equipes começam a disputa nesta primeira fase. Outras 11 entram nas oitavas de final. Nas duas primeiras fases, a classificação é disputada em jogo único.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário