Porto Velho/RO, 26 Março 2024 03:43:49
ESPORTE

Real Ariquemes fica no empate com o Galvez

O Real Ariquemes ficou no empate no último domingo com o Galvez em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela última rodada da..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/06/2019 às 16h02min

Real Ariquemes ficou com a segunda posição no grupo A2./Foto: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes ficou no empate no último domingo com o Galvez em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

Alex abriu o placar para o Real Ariquemes na primeira etapa, enquanto que Cristian deixou tudo igual para o Galvez.

Com o resultado, o Real Ariquemes fechou a primeira fase na segunda colocação do grupo A2 com 11 pontos. Já o Galvez fechou sua participação com seis pontos e na terceira posição da chave.

Na segunda fase, o Real Ariquemes terá pela frente o Manaus-AM em jogos de ida e volta. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda divulgará as datas e horários dos jogos.

O Jogo – Sonhando ainda com a primeira colocação, o Real Ariquemes fez um jogo sem muita emoção diante de um motivado Galvez. Aos 41 minutos, Índio fez jogada individual e tocou para Alex bateu de primeira no canto abrindo o placar para os donos da casa. No final do primeiro tempo, Alcione lançou para Alemão, que tocou de cabeça na saída do goleiro Rodrigo Lucas, mas a bola foi para fora.

Na segunda etapa, o Galvez se soltou em campo e passou a criar oportunidades. Porém, aos quatro minutos, Xavão recebeu no bico da área e finalizou forte, mas o goleiro Tiago Rocha espalma. Aos 14′, Geovani cobrou escanteio Cristian cabeceou para deixar tudo igual.

Nos minutos finais, o Real Ariquemes ainda chegou a marcar com Emerson Bacas, porém o árbitro assinalou impedimento no lance.



Deixe o seu comentário