Porto Velho/RO, 23 Março 2024 12:25:48
ESPORTE

Real Ariquemes goleia o Guaporé e vai à final contra o Vilhenense

O Real Ariquemes goleou na tarde do último domingo o Guaporé por 3 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e avançou à decisão..

Por Alexandre Almeida
A- A+

Publicado: 12/08/2019 às 17h00min

O Real Ariquemes goleou na tarde do último domingo o Guaporé por 3 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e avançou à decisão do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pelo jogo de volta da semifinal da competição estadual.

O Real Ariquemes abriu o placar ainda no primeiro tempo com Patrick em cobrança de falta. Após o intervalo, o Furacão do Jamari chegou ao segundo gol com Leonardo. E, em seguida, ao terceiro com Pablo.

“Graças a Deus conquistamos uma boa vitória contra uma forte equipe que é o Guaporé. Agora é trabalhar e recuperar os atletas para a grande final”, destacou o técnico do Real Ariquemes, Alessandro Braga.

Real Ariquemes chegou a sua terceira final consecutiva no Estadual Sub-20.Foto: Alexandre Almeida/Futebol do Norte

 

Com o resultado, o Real Ariquemes fez 4 a 1 no placar agregado e avançou à decisão do Campeonato Rondoniense Sub-20 contra o Vilhenense, que superou na noite do último sábado o Porto Velho, nos pênaltis, por 5 a 4 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

O Real Ariquemes encara na quarta-feira, às 17 horas (horário de Rondônia), o Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Ficha Técnica
Real Ariquemes 3 x 0 Guaporé
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Data: 11/08/2019 (domingo);
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Assistentes: Joverton Wesley de Souza Lima e Celio da Silva Santos; 4º árbitro: Maicon Pessoa de Souza;
Gols: Patrick Gama aos 24′ do 1º tempo; Leonardo aos 13′ e Pablo aos 47′ do 2º tempo;
Cartões amarelos: Jhonatan, Patrick Gama e Pimentinha (Real Ariquemes); Estevão, Guilherme, João Vitor e Luiz Henrique (Guaporé);
Expulsão: Lucas Lemes (Guaporé);
Real Ariquemes
Darlon; Pimentinha, André Henrique, Anthony e Gabriel Leandro; Jhonatan, Cordeirinho (Pedro) e Patrick Gama (Jhordan); Leonardo, Luiz Henrique (Pablo) e Rafinha. Técnico: Alessandro Braga.
Guaporé
Kauan; Gila, Luiz Henrique, João Vitor e Vinicius Alves (Igor); Guilherme, Welton (Marcelo), Estevão e Lucas Lemes; Matheus e Peu (Italo). Técnico: Railson Ciriaco.

 



Deixe o seu comentário