Porto Velho/RO, 22 Março 2024 03:17:46
ESPORTE

Real Ariquemes iniciará preparação neste final de semana

O Real Ariquemes vai iniciar os treinamentos no final de semana visando a temporada 2019. A informação é do presidente do Furacão do..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/01/2019 às 16h30min

Presidente Chico Pinheiro revelou que o elenco que está passando por período de avaliação (Foto: Alexandre Almeida – Diário da Amazônia)

O Real Ariquemes vai iniciar os treinamentos no final de semana visando a temporada 2019. A informação é do presidente do Furacão do Jamari, Chico Pinheiro (foto).

De acordo com o dirigente, os jogadores estão passando por um período de avaliação. “O elenco ainda não está treinando. Estão todos passando por exames médicos, fazendo alguns testes físicos, mas provavelmente no sábado ou no domingo começam os treinamentos pois o professor Luis dos Reis chega hoje (quarta-feira) em Ariquemes”, revelou.

De acordo com Chico Pinheiro, o trabalho de avaliação vem sendo executado por parte da comissão técnica que ficou em Ariquemes. “Lá o elenco está por conta do Sandro (Maschio) e do preparador físico que está fazendo todo esse procedimento de exames para liberá-los para os treinamentos”, acrescentou o dirigente.

Bicampeão Rondoniense, o Real Ariquemes estreia na temporada 2019 no dia 3 de fevereiro diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em partida válida pela primeira rodada da competição estadual.



Deixe o seu comentário