Porto Velho/RO, 24 Março 2024 01:19:54
ESPORTE

Real Ariquemes larga na frente, mas cede empate ao Guajará

O Real Ariquemes ficou no empate na tarde do último domingo com o Guajará em 1 a 1 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, pela..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/02/2019 às 10h38min

Real Ariquemes ainda não venceu na temporada 2019./Foto: Josiel Silva

O Real Ariquemes ficou no empate na tarde do último domingo com o Guajará em 1 a 1 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

As duas equipes fizeram uma partida bastante disputada e de muitas faltas. Porém, aos 14 minutos, Leandro Augusto abriu o placar para o Real Ariquemes.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes tentou imprimir um ritmo mais forte em campo, buscando ampliar o placar. Mas, aos 47 minutos, Marcos Bahia cruzou na área e Paulinho cabeceou para deixar tudo igual no placar.

Com o resultado, o Real Ariquemes somou seu segundo ponto e ocupa a vice-liderança do grupo A do Estadual. Já o Guajará divide a terceira posição com o Rondoniense com um ponto.

Agora, o Real Ariquemes foca sua atenção no duelo de quarta-feira contra o Avaí-SC no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira fase da Copa do Brasil. Pelo Estadual, o Furacão do Jamari volta a campo no domingo contra o Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Guajará encara no sábado o Rondoniense no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Ficha Técnica
Guajará 1 x 1 Real Ariquemes
Local: estádio João Saldanha (em Guajará-Mirim-RO);
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Assistentes: Francisco Erismar Ferreira e Luiz Felipe dos Santos Rabelo; 4º árbitro:Francisco das Chagas Souza Inácio;
Público pagante: 408 torcedores; Renda: R$ 4080,00;
Gols: Leandro Augusto aos 14 minutos do 1º tempo; e Paulinho aos 47′ do 2º tempo;
Cartões amarelos: Geovane, Huggo e Jorge Vitor (Guajará); Leandro Augusto e William (Real Ariquemes);
Guajará
Júnior Silva; Matheus, Abimael (Huggo), Diego Noberto e Robson Flores; Robson Brito (Geovane), Giovane, Thiago e Marcos Bahia; Paulinho e Jefinho (Jorge Vitor). Técnico:Neneca.
Real Ariquemes
Willian; Bu, Natan, Francis (Victor Hugo) e Hercules; Yan (Leonardo Braz), Wigor, Lucas Daniel (Murilo) e Almir; Leandro Augusto e Vinícius. Técnico: Luis dos Reis.



Deixe o seu comentário