Porto Velho/RO, 23 Março 2024 03:47:02
ESPORTE

Real Ariquemes mantém invencibilidade no Gentil Valério

O Real Ariquemes mantém uma grande invencibilidade diante dos clubes de Porto Velho no estádio Gentil Valério na disputa do Campeonato..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 30/03/2019 às 13h08min

Real Ariquemes tem levado a melhor contra clubes de Porto Velho (Foto: Alexandre Almeida/Diário da Amazônia)

O Real Ariquemes mantém uma grande invencibilidade diante dos clubes de Porto Velho no estádio Gentil Valério na disputa do Campeonato Rondoniense. Neste domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Furacão do Jamari recebe o Porto Velho pela última rodada da primeira fase da competição estadual.

A invencibilidade do Real Ariquemes contra times da capital no estádio Gentil Valério está se aproximando ao período de três anos.

O Furacão do Jamari não perde desde o dia 25 de maio de 2016 quando foi derrotado pelo Genus em pleno estádio Gentil Valério. De lá para cá foram realizados oito jogos contra equipes da capital em Ariquemes e o Real Ariquemes conquistou quatro vitórias e quatro empates ao longo do período.

Já a invencibilidade nos confrontos contra os clubes de Porto Velho em jogos dentro e fora de casa já superou um ano. A última derrota para um clube da capital ocorreu no dia 17 de fevereiro de 2018. Na oportunidade, o Real Ariquemes foi superado pelo Rondoniense por 3 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. De lá para cá são oito vitória do Furacão do Jamari e apenas dois empates.



Deixe o seu comentário