Porto Velho/RO, 26 Março 2024 15:34:25
ESPORTE

Real Ariquemes quer contar com o apoio do torcedor

O técnico do Real Ariquemes, Luis dos Reis, quer contar com o apoio do torcedor no duelo deste sábado contra o Ji-Paraná no estádio..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/04/2019 às 17h15min

Luis dos Reis destaca equilíbrio entre as equipes./Foto: Alexandre Almeida

O técnico do Real Ariquemes, Luis dos Reis, quer contar com o apoio do torcedor no duelo deste sábado contra o Ji-Paraná no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. O duelo vale uma vaga na decisão do Campeonato Rondoniense 2019.

“Queremos contar com o apoio da torcida. Já que a gente viu lá a torcida do adversário o tempo todo apoiando até o final e foi importante para eles, pois sabiam que estavam pegando uma equipe como a nossa que, querendo ou não, ainda não perdeu um jogo dentro da competição”, acrescentou.

Para Luis dos Reis, o duelo de sábado será decidido nos detalhes. “É mais um jogo difícil. Agora é um momento decisivo e um momento em que a gente não pode errar. Uma semana que a gente já conversou com os meninos e sabe da responsabilidade. O time está num bom momento, mas a gente sabe que os adversários já nos estudaram e nesse momento todo mundo está estudando todo mundo. É trabalhar em cima daquilo que a gente viu no jogo passado”, destacou o treinador.

Para a partida deste sábado, o treinador ainda não poderá contar com o atacante Maranhão, que tem mais um jogo a cumprir da punição imposta pelo TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia). Com isso, Luis dos Reis deve entrar em campo com: Rodrigo Santos; Hércules, Mário Paiva, Natan e Rafael Vioto; Wigor, Lucas Daniel e Almir Jr; Leleco, Leandro Augusto e Índio.

Para garantir sua classificação à decisão, o Real Ariquemes precisa da vitória em casa neste sábado. Caso ocorra um empate, o confronto será definido nas cobranças de penalidades.

Os ingressos antecipados estão sendo comercializados ao valor de R$ 10 (dez reais) nos seguintes pontos: Posto Silvestre, Auto Elétrica Reis, Drogarias Popular e Farma 100. Já no dia do jogo, na bilheteria do estádio, os bilhetes serão vendidos ao valor de R$ 20,00 (vinte reais).

O Real Ariquemes enfrenta neste sábado, às 18 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.



Deixe o seu comentário