Porto Velho/RO, 26 Março 2024 05:38:56
ESPORTE

Hoje tem jogão entre Real Ariquemes e Flamengo-RJ no Valerião

O Real Ariquemes recebe nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Rondônia), o Flamengo-RJ no estádio Gentil Valério, em Ariquemes,..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 03/04/2019 às 15h22min | Atualizado 04/04/2019 às 09h52min

O Real Ariquemes recebe nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Rondônia), o Flamengo-RJ no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil Sub-20.

No duelo desta quinta-feira, o Real Ariquemes entra em campo precisando vencer por mais de dois gols de diferença para avançar à terceira fase. Caso vença por dois gols de diferença, o clube rondoniense leva a partida para as penalidades. Qualquer outro placar garante o Flamengo-RJ na próxima fase da competição nacional. Quem passar, pega nas quartas de final o vencedor de Internacional e América RN.

Do lado do Real Ariquemes, o técnico Wagner dos Anjos contará com o reforço de dois jogadores, dentre eles: Arthur e o atacante Léo. A provável formação para a partida desta quinta-feira será: Fabrício; Pimentinha, Ralysson, Anthony e Gabriel Leandro; Lucas Bispo, Cordeirinho (Pablo) Patrick e Wellves; Lucas Bahia e Luiz Henrique.

Já do lado do Flamengo, o técnico Maurício Souza terá o importante retorno do goleiro Hugo Souza, que após servir a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, fará apenas sua segunda aparição com a camisa do clube na temporada, e sua estreia na Copa do Brasil. Com isso, o Fla entra em campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, Nathan, Natan e Ramon; Henrique, Wendel, Luiz Henrique e Marx; Rodrigo Muniz e Yuri Cesar.

Para a partida entre Real Ariquemes x Flamengo-RJ foi selecionado o árbitro venezuelano Freddy Rafael Lopez Fernandez, que será auxiliado pelo acreano Renner Santos Carvalho e pelo rondoniense Valdebranio da Silva, enquanto que o quarto árbitro será o rondoniense Jonathan Antero Silva.



Deixe o seu comentário