Porto Velho/RO, 31 Março 2024 10:37:38
ESPORTE

Real Ariquemes recebe o Guajará no Gentil Valério

O Real Ariquemes encara nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes,..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/03/2019 às 15h56min

Volante Wigor (foto) retorna a campo nesta quarta-feira./Foto: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes encara nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, buscando carimbar sua vaga na próxima fase do Campeonato Rondoniense 2019. A partida é válida pela sétima rodada da competição estadual.

Com 11 pontos e ocupando a vice-liderança do grupo A, o Furacão do Jamari também pode confirmar sua classificação nesta quarta-feira desde que vença o compromisso diante do Guajará e o Genus seja derrotado pelo Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira. Já o Guajará é o lanterna da chave com dois pontos.

Do lado do Real Ariquemes, o técnico Luis dos Reis terá uma baixa. Trata-se do atacante Maranhão, que foi expulso no duelo diante do Rondoniense e desfalca o Furacão do Jamari. Apesar da ausência, o treinador conta com o retorno do volante Wigor e do atacante Leandro Augusto, que cumpriram suspensões e estão à disposição.

Já do lado do Guajará, o técnico Neneca deixou o clube na última terça-feira após a derrota para o Porto Velho em pleno estádio João Saldanha. O clube deve ser comandado nesta quarta-feira pelo presidente Adelino Costa, o Lauro, na corrida contra o rebaixamento.

Para o jogo entre Real Ariquemes x Guajará foi escolhido o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que trabalhará ao lado dos assistentes Edilson Soares Falcão e Davi da Silva Oliveira, enquanto que Salvino Rosa da Silva será o quarto árbitro.



Deixe o seu comentário