Porto Velho/RO, 16 Março 2020 09:29:47
Esporte

Real Ariquemes recebe o Rondoniense neste domingo

O Real Ariquemes recebe neste domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A-A+

Publicado: 16/03/2020 às 09h29min

Real Ariquemes busca vitória para se aproximar da vaga na semifinal (Alexandre Almeida/Futebol do Norte)

O Real Ariquemes recebe neste domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela sétima rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

Com 10 pontos, o Real Ariquemes ocupa a vice-liderança e precisa da vitória para se aproximar da vaga na próxima fase. Já o Rondoniense é o terceiro colocado com quatro pontos e necessita vencer para seguir com chances de classificação.

Do lado do Real Ariquemes, o técnico Everton Goiano não poderá contar com o zagueiro Mario Paiva, que tomou o terceiro cartão amarelo e terá que desfalcar o Furacão do Jamari. Com isso, o Furacão do Jamari deve entrar em campo com: William; Lima (Luquinha), Alex Pascoal (Natan), Rafael Lima e Rafael Vioto; Gomes, Wigor, André Beleza e Cajano; Leleco e Raí.

Já do lado do Rondoniense, o técnico Luciano Mattos pode ter três desfalques para a partida de domingo diante do Real Ariquemes. São eles: o zagueiro Alexandre Nabor, o volante Mineiro e o atacante Souza. Os dois primeiros estão entregues ao Departamento Médico e sem previsão de retorno. Já o atacante Souza teve sua rescisão publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na última segunda-feira e vai reforçar o Dom Bosco-MT na sequência do Campeonato Mato-Grossense. Com isso, o Rondoniense deve entrar em campo com: Douglas Silva; Guarate, Batista, João Pedro, Batista e Lucas Feitosa; Xana, Murilo, Cleiton Santos e Murilo; Diego Bolt, Alesson e Vinícius Jack.

Para o duelo entre Real Ariquemes x Rondoniense foi designado o árbitro Caio Nunes Cazuza, que será auxiliado por Cristiano Pereira Lopes e Tiago Ferreira, enquanto que o quarto árbitro será Salvino Rosa da Silva.

Ji-Paraná e União Cacoalense travam duelo no Biancão

Torcida do Galo da BR promete comparecer em peso ao Biancão (Crédito: Alexandre Almeida/Futebol do Norte)

O Ji-Paraná enfrenta neste domingo, às 15h45 (horário de Rondônia), o União Cacoalense no estádio Biancão, pela sétima rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

Com 10 pontos, o Ji-Paraná ocupa a terceira posição no grupo B e quer a vitória para retornar ao G2. Já o União Cacoalense é o líder com 12 pontos e quer manter a mesma posição ao final da rodada.

Do lado do Ji-Paraná, o técnico Bruno Monteiro não poderá contar com o atacante Maranhão, que foi expulso no duelo contra o Barcelona e terá que cumprir suspensão. Com isso, o Galo da BR entra em campo com: Dida; Charlinho, André Morosini, Max e Kabrine; Marabá, Querino, Valker e Araújo; Watthimem e Victor (Balão Marabá).

Já do lado do União Cacoalense, o técnico Ney César não poderá contar com o lateral Maycon e também com o volante Bruno Kairon, que foram expulsos na vitória contra o Vilhenense. Com isso, a Raposa da BR deve entrar em campo com: Elias; Wendel, Carlão, Lucão e Fabinho; Wanderson, Charles, Bruno Kairon e Ramon; Wellinghton e Thiago.

Para o encontro entre Ji-Paraná x União Cacoalense foi indicado o árbitro Jonathan Antero Silva, que atuará ao lado dos assistentes Marcia Bezerra Lopes Caetano e Davi da Silva Oliveira, enquanto que Jaelson Ferreira Lima será o quarto árbitro.

Real Ariquemes estreia no Brasileiro Feminino neste domingo

O Real Ariquemes encara neste domingo, às 14 horas (horário de Rondônia), o São Francisco-BA no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Sob comando do técnico Sérgio Duarte, o Furacão do Jamari chega com 17 jogadoras inscritas no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e um elenco totalmente reformulado para a competição. Do time campeão estadual feminino permaneceu apenas a atacante Larissa.

Arbitragem gaúcha para Inter x Vilhenense pela Copa do Brasil Sub-20

O árbitro gaúcho Jonathan Benkenstein Pinheiro apitará o duelo entre Internacional-RS e Vilhenense pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. Jonathan será auxiliado pelos gaúchos Mateus Olivério Rocha e Maíra Mastella Moreira, enquanto que o quarto árbitro será o também gaúcho Lucas Guimarães Rechatiko Horn. As duas equipes se enfrentam na quarta-feira, às 14 horas (horário de Rondônia), no estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Souza não fecha com o Poconé e fecha com o Dom Bosco-MT

Souza vai atuar no futebol mato-grossense (Crédito: Alexandre Almeida/Futebol do Norte)

O atacante Souza terá um novo destino no futebol mato-grossense. O jogador estava próximo de um acerto com o Poconé-MT, porém acabou acertando com o Dom Bosco-MT para a reta final do Estadual 2020. “O Poconé acabou desistindo porque não tinha como me pagar. Eles não podiam me adiantar um valor na mão pois são apenas 30 dias. Porém, ontem acabei recebendo uma proposta do Dom Bosco, acabei fechando e já estou no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF”, frisou o atacante. Neste ano, Souza estava defendendo o Rondoniense Social Clube na disputa do Campeonato Rondoniense 2020.



Deixe o seu comentário