Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:57:56
ESPORTE

Real Ariquemes representanta Rondônia no Campeonato Feminino

São Francisco do Conde-BA, Atlético Acreano, São Valério-TO, Fortaleza-CE e o 3B Sport-AM são os adversários do Real Campeonato..

A- A+

Publicado: 22/02/2020 às 09h43min

São Francisco do Conde-BA, Atlético Acreano, São Valério-TO, Fortaleza-CE e o 3B Sport-AM são os adversários do Real

Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2 já está definido, o Real Ariquemes é o representante Rondoniense e já está em preparação para a competição.

No próximo dia 15/03 na Bahia o “Furacão do Vale do Jamari” inicia sua participação frente a equipe do São Francisco do Conde. Com muito entusiasmo as meninas do Real já estão em pleno vapor, iniciando a preparação pelas avaliações médicas no clube.

Já no dia 22/03 a equipe vai Rio Branco, capital Acreana, enfrentar a equipe do Atlético Acreano, jogo válido pela segunda rodada da fase classificatória.

Diante de sua torcida a equipe estreia em casa no dia 29/03 recebendo o São Valério do Tocantins no estádio Gentil Valério em Ariquemes.

No dia 05/04 o “furacão do Vale do Jamari” vai a bela capital Cearense enfrentar o “leão do pici” como é conhecido o Fortaleza, em jogo da quarta rodada.

Fechando sua participação na fase classificatória, o Real recebe a forte equipe do 3-B sport, equipe Amazonense vem a Rondônia no dia 19/04 já na quinta rodada da competição.

Contando com todo o apoio da torcida do estado, o Real chega forte e muito bem montado para a competição, mantendo várias atletas campeãs estaduais em 2019 o clube acredita que pode fazer um boa campanha na competição nacional.

Fonte: FFER



Deixe o seu comentário