Porto Velho/RO, 22 Março 2024 03:12:28
ESPORTE

Real Ariquemes segue período de avaliação de atletas

O Real Ariquemes iniciou sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. De acordo com o técnico Luis dos Reis, em..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 16/01/2019 às 09h29min

O Real Ariquemes iniciou sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. De acordo com o técnico Luis dos Reis, em conversa com o Futebol do Norte, os jogadores ainda estão em fase de avaliação para saber quem permanecerá no elenco para a temporada.

“Estão chegando atletas e temos que esperar para poder ter uma avaliação mais completa”, revelou o treinador.

No sábado, às 16 horas, o Real Ariquemes recebe o Guaporé em seu primeiro amistoso visando o Estadual. “Bom primeiro que sabemos que por estarem em fase de preparação vão sentir e o importante é só dar ritmo de jogo e entrosamento já que temos pouco tempo para isso”, acrescentou.

Luis dos Reis acredita que esta é a oportunidade de observar todos os atletas a sua disposição. “O momento agora é de dar oportunidade para todos e até o campeonato sim definir o que estiver no melhor momento para iniciar a competição”, analisou.

O Real Ariquemes estreia na temporada 2019 no dia 3 de fevereiro diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.



Deixe o seu comentário