Porto Velho/RO, 19 Março 2024 21:42:13
ESPORTE

Real Ariquemes terá força máxima diante do Galvez

O Real Ariquemes contará com força máxima para o duelo de domingo diante do Galvez no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/06/2019 às 16h10min

Volante Wigor é uma das opções do técnico Tiago Batizoco./Foto: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes contará com força máxima para o duelo de domingo diante do Galvez no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

Para o duelo de domingo, o técnico Tiago Batizoco conta com o retorno do volante Wigor, que cumpriu suspensão e está à disposição para o compromisso diante do clube acreano. Além da volta, o treinador também conta com o lateral-direito/volante Xavão que chegou no último domingo e pode ser uma nova opção para o duelo contra o Galvez.

Apesar das novidades, o treinador tem certa preocupação com os jogadores que estão pendurados no elenco do Real Ariquemes. Dentre eles, estão: o lateral Fagner, o zagueiro Mario Paiva, o volante Johnnatan, o meia Alex e o atacante Emerson Bacas.

A provável formação para a partida deste domingo será: Rodrigo Santos; Fagner, Lidio, Mario Paiva e Júlio César; Johnnatan, Wigor, Lucas Daniel e Alex; Dadai e Índio.

Vice-líder do grupo A2 com 10 pontos, o Real Ariquemes quer a vitória no duelo de domingo para terminar numa colocação melhor no chaveamento dos confrontos para a segunda fase.

O Real Ariquemes recebe no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), o Galvez no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.



Deixe o seu comentário