Porto Velho/RO, 22 Março 2024 08:30:19
ESPORTE

Real Ariquemes terá força máxima diante do Manaus

O Real Ariquemes poderá contar com força máxima para a partida de sábado diante do Manaus no estádio da Colina pela terceira rodada da..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/05/2019 às 17h06min

Tiago Batizoco tem buscado a melhor formação para os jogos./Foto: Josiel Silva/

O Real Ariquemes poderá contar com força máxima para a partida de sábado diante do Manaus no estádio da Colina pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

A novidade é a liberação do atacante Emerson Bacas, que está disponível para reforçar o elenco do Real Ariquemes no duelo em Manaus. O jogador havia ficado de fora do duelo diante do Santos-AP em virtude de uma punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). “Ele está liberado e inclusive pode ser uma novidade no time titular para o jogo de sábado”, destacou o treinador.

Tiago Batizoco projeta um jogo difícil para o Real Ariquemes na capital amazonense. “É um jogo de seis pontos contra uma equipe que tem sido uma referência e um destaque na região Norte. Então é um jogo de suma importância para nós”, destacou o treinador.

O treinador avalia como positivo o início do trabalho à frente do Real Ariquemes na Série D. “Estamos nos empenhando ao máximo nas semanas de treino e estamos conseguindo colocar em prática o que está sendo trabalhado. Os jogadores estão de parabéns por essas duas vitórias alcançadas”, frisou.

A provável formação para a partida de sábado será: Rodrigo Santos; Hércules, Mário Paiva, Jonatan Damasceno e Rafael Vioto; Jhonnatan Alysson, Wigor e Alex; Dadai, Maranhão e Índio.

Com seis pontos, o Real Ariquemes divide a liderança do grupo A2 da Série D juntamente com o Manaus.

O Real Ariquemes encara no sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), o Manaus no estádio da Colina, na capital amazonense.



Deixe o seu comentário