porto velho - ro, 22 Setembro 2019 06:19:55
    Esporte

    Real Ariquemes terá força máxima diante do Santos-AP

    O técnico do Real Ariquemes, Tiago Batizoco, poderá contar com todos os jogadores à disposição para o compromisso de sábado diante do..

    Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
    A-A+

    Publicado: 09/05/2019 às 16h05min

    Real Ariquemes estreou com vitória na Série D./Foto: Manoel Façanha

    O técnico do Real Ariquemes, Tiago Batizoco, poderá contar com todos os jogadores à disposição para o compromisso de sábado diante do Santos-AP no estádio Gentil Valério pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

    Após a vitória em Rio Branco sobre o Galvez, a equipe teve uma semana tranquila de trabalho visando o compromisso de sábado. “O Objetivo é evoluir nos aspectos importantes como parte tática e corrigir erros”, revelou.

    Com um pouco mais de uma semana à frente do Real Ariquemes, Tiago Batizoco fez uma breve análise sobre o trabalho realizado até então à frente do clube. “Tem sido muito satisfatório os atletas tem assimilado o trabalho proposto e principalmente se comportado de forma muito profissional”, destacou.

    Tiago Batizoco quer contar com o apoio do torcedor nesta partida em Ariquemes. “O torcedor pode esperar uma equipe equilibrada madura e muito aguerrida”, frisou.

    A provável formação para a partida deste sábado será: Rodrigo Santos; Hércules, Mário Paiva, Natan e Rafael Vioto; Wigor, Cabelo e Alex; Leandro, Maranhão e Índio.

    O Real Ariquemes recebe no sábado, às 19h30 (horário de Rondônia), o Santos-AP no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.



    Escreva um comentário