Porto Velho/RO, 24 Março 2024 11:15:10
ESPORTE

Real Ariquemes terá força máxima diante do Santos-AP

O técnico do Real Ariquemes, Tiago Batizoco, poderá contar com todos os jogadores à disposição para o compromisso de sábado diante do..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/05/2019 às 16h05min

Real Ariquemes estreou com vitória na Série D./Foto: Manoel Façanha

O técnico do Real Ariquemes, Tiago Batizoco, poderá contar com todos os jogadores à disposição para o compromisso de sábado diante do Santos-AP no estádio Gentil Valério pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

Após a vitória em Rio Branco sobre o Galvez, a equipe teve uma semana tranquila de trabalho visando o compromisso de sábado. “O Objetivo é evoluir nos aspectos importantes como parte tática e corrigir erros”, revelou.

Com um pouco mais de uma semana à frente do Real Ariquemes, Tiago Batizoco fez uma breve análise sobre o trabalho realizado até então à frente do clube. “Tem sido muito satisfatório os atletas tem assimilado o trabalho proposto e principalmente se comportado de forma muito profissional”, destacou.

Tiago Batizoco quer contar com o apoio do torcedor nesta partida em Ariquemes. “O torcedor pode esperar uma equipe equilibrada madura e muito aguerrida”, frisou.

A provável formação para a partida deste sábado será: Rodrigo Santos; Hércules, Mário Paiva, Natan e Rafael Vioto; Wigor, Cabelo e Alex; Leandro, Maranhão e Índio.

O Real Ariquemes recebe no sábado, às 19h30 (horário de Rondônia), o Santos-AP no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.



Deixe o seu comentário