Porto Velho/RO, 24 Março 2024 18:46:36
ESPORTE

Real Ariquemes terá uma baixa diante do Bragantino-SP

O Real Ariquemes terá apenas uma baixa para a partida desta quarta-feira (09/01), às 11h45 (horário de Rondônia), diante do..

A- A+

Publicado: 08/01/2019 às 16h00min | Atualizado 08/01/2019 às 16h45min

O Real Ariquemes terá apenas uma baixa para a partida desta quarta-feira (09/01), às 11h45 (horário de Rondônia), diante do Bragantino-SP em sua despedida da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. O jogo será no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

Para esta partida, o técnico André Alexandre não contará com o atacante Elton. “Só o Elton mesmo que não tem condições de jogo”, revelou o treinador.

O técnico do Real Ariquemes lamentou o revés diante do Manthiqueira-SP no último domingo por 2 a 1.

“Novamente fizemos um bom jogo, ficamos mais com a bola no campo de ataque, mas infelizmente pecamos nos detalhes e futebol quem menos erra ganha a partida. Mais uma vez tivemos um bom desempenho, mas não foi um bom resultado”, destacou.

Sem chance de classificação, o Real Ariquemes entra em campo nesta quarta-feira diante do Bragantino-SP para cumprir tabela na última rodada da primeira fase. Para o treinador, os jogadores tem mais uma vez a oportunidade de demonstrar seu futebol. “Nós temos que provar todos dias da nossa vida o valor que nós temos, então temos que dar o melhor pra sair com vitória desse último compromisso nosso porque sempre somos avaliados pelo que mostramos em campo e fora dele”, acrescentou.

O Real Ariquemes é o lanterna da chave 28 da Copinha ainda sem pontuar.



Deixe o seu comentário