Porto Velho/RO, 20 Março 2024 11:33:46
ESPORTE

Real Ariquemes vai encaminhar atletas ao Fortaleza

Jogadores devem embarcar nesta semana para a capital cearense.

A- A+

Publicado: 02/09/2019 às 11h47min

O Real Ariquemes segue desenvolvendo um trabalho intensificado junto as categorias de base com o intuito de revelar atletas para o futebol. Três jogadores vão deixar a cidade de Ariquemes nesta semana com destino a Fortaleza. São eles: o lateral Jorge além dos zagueiros Anthony e Gabriel Leandro. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pelo presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro.

 Alexandre Almeida/Futebol do Norte

Alexandre Almeida/Futebol do Norte

Os três jogadores serão emprestados e vão integrar as categorias de base do Fortaleza-CE, onde poderão ter a oportunidade de disputar a Copa São Paulo. “Através da parceria que temos com o Vitória-BA surgiu essa possibilidade de enviar nossos atletas para o Fortaleza”, destacou Chico Pinheiro.

Outros dois jogadores do Real Ariquemes também devem deixar em breve a cidade de Ariquemes. São eles: o volante Patrick Gama e o atacante Luiz Henrique. “As conversas estão adiantadas”, acrescentou Chico Pinheiro.

Os cinco jogadores foram peças importantes do Real Ariquemes ao longo da campanha no Campeonato Rondoniense Sub-20 deste ano. “Como não teremos competições no estado no momento para aproveitar os jogadores, tivemos essas possibilidades de negócios para encaminhar nossos atletas”, frisou.

Na decisão, o Furacão do Jamari foi derrotado pelo Vilhenense e ficou com o vice-campeonato estadual da categoria.



Deixe o seu comentário