Porto Velho/RO, 19 Março 2024 17:46:45
ESPORTE

Real Ariquemes vai encarar o Manaus-AM na 2ª fase

O Real Ariquemes terá um velho conhecido na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. Trata-se do Manaus Futebol Clube,..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/06/2019 às 16h08min

Real Ariquemes e Manaus já se enfrentaram duas vezes nesta edição da Série D./Foto: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes terá um velho conhecido na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. Trata-se do Manaus Futebol Clube, adversário ao longo da fase inicial da competição nacional.

As duas equipes chegaram a se enfrentar em duas oportunidades na Série D deste ano. No dia 18 de maio, o Manaus goleou o Real Ariquemes por 4 a 1 no estádio da Colina, na capital amazonense. Já no dia 25 de maio as equipes ficaram no empate em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Na classificação do grupo A2 da Série D, o Real Ariquemes ficou com a vice-liderança com 11 pontos, enquanto que o Manaus fechou sua participação na liderança com 13 pontos.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda divulgará as datas e horários dos jogos da segunda fase da Série D. O primeiro jogo será no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o segundo duelo será no estádio da Colina, em Manaus.



Deixe o seu comentário