Porto Velho/RO, 17 Abril 2024 11:38:02
Diário da Amazônia

Reavaliando as estratégias 

Quando tudo parece que está conspirando contra, é sinal de que as estratégias utilizadas não estão sendo as mais adequadas. Cabe,..

A- A+

Publicado: 19/09/2018 às 16h28min

Quando tudo parece que está conspirando contra, é sinal de que as estratégias utilizadas não estão sendo as mais adequadas. Cabe, então, uma revisão urgente sobre como estamos conduzindo as nossas ações para que os nossos propósitos possam ser concretizados. Aliás, é importante que até os propósitos também sejam reavaliados. Pode ser que não sejam os mais indicados e, nesse caso, estamos desperdiçando energias em algo que certamente não trará o retorno desejado.

Reavaliar as nossas estratégias não significa redirecionar apenas os rumos a serem seguidos, mas, fundamentalmente, refletir sobre como estamos caminhando em busca dos nossos objetivos. É importante questionar porque os resultados não estão sendo os que esperamos. Será se esse caminho realmente é o mais correto e adequado, ou haveria outro melhor? Rever conceitos e estratégias é importante a fim de que possamos redirecionar nossa conduta, nossas atitudes e a nossa carreira profissional.



Deixe o seu comentário