Porto Velho/RO, 27 Março 2024 13:18:48
VARIEDADES

Rebelde vai ganhar remake pela Netflix

Christian Chávez confirmou que projeto está em desenvolvimento

A- A+

Publicado: 07/05/2020 às 15h23min

Rebelde vai ganhar remake pela Netflix. Em 2018, o streaming comprou os direitos de Rebelde Way, novela argentina que serviu como base para o sucesso mexicano, com a intenção de transformar em série original. Agora, em entrevista ao Portal Popline, o ex-integrante Christian Chávez afirmou que o projeto continua de pé, sem fornecer detalhes adicionais [via AdoroCinema].

Exibida entre 2002 e 2003 na Argentina, Rebelde Way é ambientado em um colégio de alto nível e acompanha diferentes jovens, de vários contextos diferentes, lidando com as diversões e problemas da juventude. A obra é da produtora mexicana Cris Morena, que também criou Chiquititas e Floricienta. O formato foi vendido para o México, que produziu a versão mais popular de Rebelde, e também para o Brasil.

Anteriormente, Morena já havia confirmado a versão da Netflix, comentando: “Falei com a showrunner, que é mexicana-americana, e vão manter os mesmos personagens. A grande diferença será adaptar quase 400 episódios em um arco de 20 episódios por temporada.”

Não há previsão de estreia, detalhes sobre a trama ou elenco da versão de Rebelde da Netflix.

FONTE: Omelete



Deixe o seu comentário