Porto Velho/RO, 20 Março 2024 01:14:46
VARIEDADES

Record expande sinal em Israel e celebra conquista com festa

A Record promoveu uma festa em Tel Aviv para marcar a sua expansão na televisão de Israel. A emissora já estava presente no país..

Por natelinha
A- A+

Publicado: 05/06/2019 às 09h37min

A Record promoveu uma festa em Tel Aviv para marcar a sua expansão na televisão de Israel. A emissora já estava presente no país através de satélite, mas agora chega na operadora Hot pelo canal 166, aumentando substancialmente o seu alcance.

Imagem Ilustrativa

O evento foi realizado no Hotel InterContinental David e foi conduzido pela apresentadora Ana Hickmann, recebendo centenas de convidados, entre eles várias personalidades da vida pública israelita, brasileira e portuguesa, como diplomatas, políticos e celebridades, que representaram estes países.

Em Israel, a Record será o único canal a transmitir 24 horas de programação integralmente em português. O sinal será transmitido diretamente da sede da emissora na Europa, que fica em Lisboa, Portugal.

Além das atrações em português, algumas também buscarão atender o público israelita, com legendas em hebraico, como será o caso da novela “Os Dez Mandamentos”, que estreia em setembro.

O Ministro das Comunicações de Israel, Ayoob Kara, o Secretário Especial da Comunicação Social da Presidência da República do Brasil, Fabio Wajngarten, o Embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, e o Embaixador do Brasil em Israel, Paulo Cesar Meira de Vasconcellos, subiram ao palco para deixar algumas palavras de felicitação pela ocasião.

Tal Granot, CEO da operadora Hot. a atriz brasileira Lucinha Lins; Gustavo Boccoli, jogador de futebol brasileiro, eleito um dos melhores de Israel. o ex-jogador de futebol brasileiro Edmilson Moraes; e o piloto português de endurance Pedro Lamy,também estiveram presentes na festa.

Marcelo Cardoso, CEO da Record TV Internacional, encerrou a cerimônia exaltando as estreitas relações que sempre existiram entre Brasil e Israel, e inaugurou a transmissão da emissora no país com um gesto simbólico.

“Com esta cerimônia, a RECORD TV celebra a importante conquista de chegar à Terra Santa na comemoração dos 71 anos do Estado de Israel e solidifica-se como a emissora de língua portuguesa com a maior cobertura mundial”, afirmou.



Deixe o seu comentário