Porto Velho/RO, 25 Março 2024 07:48:32
Diário da Amazônia

Recuperação das ruas de Ji-Paraná é mantida pela Semosp

Em Ji-Paraná, a Semosp está com várias frentes de trabalho no Primeiro Distrito.

Por Redação
A- A+

Publicado: 17/01/2019 às 09h13min

Mesmo neste período chuvoso a prefeitura de Ji-Paraná tem mantido os serviços de recuperação da pavimentação das ruas da cidade. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) está com frentes de trabalho no Primeiro Distrito.

Foram utilizadas 258 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). – Foto: Divulgação

Nos últimos 10 dias já foram recuperadas diversas ruas e avenidas como Marechal Rondon, Seis de Maio, Dois de Abril, Mato Grosso, Padre Adolfo Rhol, 22 de Novembro, JK, Vitória Régia e Clóvis Arraes.

De acordo com o secretário de obras, Cleberson Bruscke, foram utilizadas aproximadamente 258 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). “Estamos trabalhando para realizar a manutenção da malha asfáltica, mas é um trabalho desafiador, pois nesta época do ano a demanda aumenta bastante”, explicou.

Na próxima semana as equipes devem iniciar o trabalho de manutenção das ruas asfaltadas do Segundo Distrito. Estão sendo realizados tapa-buraco e em alguns lugares reperfilamento da pavimentação.

O serviço de recuperação das vias urbanas é realizado durante todo o ano, mesmo na época de chuvas. Além disso, o trabalho de limpeza e manutenção de bueiros, das estradas rurais e pontes continuam. “Temos muitas demandas. Só na área rural são mais de 750 quilômetros de estradas rurais que necessitam de recuperação durante todo o ano. Não é fácil, mas estamos investindo em maquinário, servidores e processos de trabalho para ampliar cada vez mais o serviço em Ji-Paraná e manter as ruas trafegáveis”, finalizou Bruscke.



Deixe o seu comentário